Adobe apresentou duas novas apps para iOS

A Adobe apresentou, esta semana, duas novas apps para a plataforma móvel da Apple. A primeira, que até criou polémica no evento da Apple em Setembro, chama-se Adobe PhotoShop Fix enquanto que a segunda, Adobe Capture CC, permite criar conteúdo para ser utilizado noutras apps da Adobe.

A app PhotoShop Fix, tal como o nome sugere, permite corrigir (retocar) fotografias. A app foi criada tendo o PhotoShop como base sendo, no entanto, optimizado para retocar e restaurar fotografias tanto de pessoas como de objectos. No evento da Apple, a app gerou polémica por a equipa da Adobe ter decidido corrigir o sorriso numa fotografia de uma modelo mas, controvérsias à parte, as possibilidades da Apple são inúmeras e, para quem gosta de fotografia, é uma app a ter no iPhone ou iPad.

Por sua vez, a Adobe Capture CC permite capturar, editar e compartilhar rapidamente ativos de design criados exclusivamente — incluindo pincéis, cores, filtros e formas — para usar no aplicativos como o Adobe Photoshop CC e Illustrator CC. É o Brush CC, Color CC, Hue CC e Shape CC, tudo em um lugar.

0 comments