A minha reflexão sobre a festa dos Blogs do Ano 2016

Certamente, por muitos anos que passem, não nos esqueceremos do nervoso miudinho do dia, da indecisão quanto à indumentária, do momento de tirar a foto de grupo, e também claro da cobertura feita (num escritório altamente improvisado) ao evento em plena viagem de regresso a casa.

Não ganhámos, é certo, mas trabalhámos, trabalhamos, e trabalharemos sempre para vos oferecer o melhor conteúdo possível. É essa a nossa máxima, não trabalhamos para prémios, mas sim para vocês. Vocês é que nos fazem escrever num carro às 22h30, vocês é que nos fazem gravar um podcast em plena A1 “a 120km/h”. Foi, é, e será sempre assim. Tudo para vos apresentar o melhor possível. O melhor de nós.

Não ganhámos, mas acho que mais do que um troféu, vale só pela experiência, e por ver o nosso trabalho diário reconhecido. O que de melhor guardo  deste dia, é perceber o que cada um de nós dá de si ao iClub. Diferentes personalidades, diferentes formas de pensar, diferentes idades. Na quinta-feira juntou-se apenas uma parte desta fantástica equipa. Espero que muito em breve se juntem todas as partes em falta. Só dessa forma é que se conseguirá sentir qual o caminho a seguir.

Não sou ninguém para o dizer, mas depois de muito refletir, acho que a melhor frase que pode definir o dia é: O iClub é muito para além da Apple, um artigo, ou um podcast, é uma família. Faço parte dela há 1 ano, e nunca me senti tão privilegiado por isso. Só me resta agradecer. Muito obrigado a todos. Um dia que certamente, repito, não me esquecerei.

0 comments