A Bosch irá fornecer hardware para o próximo iPhone

Um relatório da Bloomberg avançou a informação de que a Bosch irá ter componentes no próximo iPhone. A Bosch irá fornecer sensores de movimento ao dispositivo da Apple, substituindo assim o antigo fornecedor destes componentes a InvenSense.

Segundo a Bloomberg:

A Bosch pode fornecer até metade desses componentes para o novo iPhone, com InvenSense fornecendo o resto. A Bosch já fornece sensores de pressão barométrica para o iPhone, de acordo com as  desmontagens de produtos da feitos pela iFixit e outras empresas que analisam os aparelhos.

Em agosto de 2016, Mark Dentinger o diretor financeiro da InvenSense tinha dado a entender que a Apple estaria a ponderar mudar de fornecedor dos sensores de movimento. O que leva a Apple a mudar os fornecedores? Sejamos realistas, trabalhar com a Apple para muitas empresas abre portas, e como em qualquer negócio quem fizer o melhor preço ganha. Aqui pode ter sido esse o caso, a Apple procurou um fornecedor mais barato para este componente e a Bosch ganhou. O que eventualmente pode também influenciar no preço final do produto.

0 comments