Patente da Apple sugere que 4 novas rádios da Beats podem estar a caminho

A rádio Beats 1 poderá ter companhia no futuro, com a Apple a registar nomes de 4 novas rádios no Departamento de Patentes e marcas dos Estados Unidos da América. De acordo com o site francês Consomac a Apple pediu o registo das marcas Beats 2, Beats 3, Beats 4 e Beats 5 para além dos logos que podem ser visto na imagem inferior.

Beats

 

Neste momento a rádio Beats 1 é considerado o produto mais forte da plataforma de streaming de música, Apple Music. Dirigido pelo DJ Zane Lowe, a estação que funciona 24 horas por dia tem contado com a participação de alguns dos principais artistas do mundo da música e tem sido largamente elogiada pela crítica especializada.

Actualmente não se sabe mais detalhes sobre estas rádios. Por um lado, e dado o sucesso da primeira estação, é possível que a Apple pretenda expandir o seu número de rádios obrigando também a um aumento exponencial da equipa. Por outro, estas patentes da Apple podem apenas servir para garantir que mais ninguém tenta registar um nome de rádio semelhante ao já existe – embora esta situação seja menos provável considerando a batalha judicial que poderia ocorrer caso alguém fizesse isso.

0 comments