Vídeo a 360º revela-nos o “iPhone 7”

Um leak revelou o projecto CAD do suposto “iPhone 7”, mas desta vez num vídeo a 360º.

Depois da revista Mac Fan ter lançado uma publicação com os projectos do “iPhone7”, surge agora mais informação adicional sobre este tão aguardado modelo, o vídeo que vos deixo no fim do artigo é uma publicação conseguida através de uma parceria entre a uSwitch e o OnLeaks.

Este último é uma mina de informações privilegiadas antes do tempo,sendo responsável por muitos dos leaks reais de dezenas de produtos antecipadamente. A minha experiência pessoal como seguidor desta página, leva-me a acreditar no conteúdo nela existente pois, cerca de 90% ou mais das suas publicações acabam por se verificar reais após o lançamento dos produtos.

Como sempre isto são rumores, mas ultimamente existem muitas incoerências nas informações  que tem sido obtidas. Como por exemplo, a existência ou não de um smart connector no “iPhone 7”. Os primeiros rumores indicavam que sim, que o Smart Connector fosse uma realidade, mas as últimas indicações já dizem precisamente o contrário que esta ligação não será incorporada no novo iPhone, mas agora vem algo que nos deixa reticentes. No artigo publicado pela Mac Fan onde víamos os projectos do “iPhone 7” o Smart Connector estava lá, fazia parte do projecto, e o mesmo acontece no vídeo que vão poder visualizar em baixo. Afinal como ficamos? O Smart Connector será uma realidade ou não? Este vídeo diz-nos que sim, que ele estará lá, mas qual será o seu propósito?

Conseguimos ainda observar o detalhe da câmara, visivelmente o local onde anteriormente só cabia uma lente possui lugar para duas. Algo que também já tinha sido mencionado e que cada vez mais parece ser uma realidade.

Confirma-se também através do vídeo a inexistência do jack de audio de 3.5mm, o que nos deixa a pensar em como será o futuro da música nos dispositivos iOS.

Vejam o vídeo onde conseguimos ter uma visão 360º do “iPhone 7” e deixem-nos a vossa opinião se acham que este é o verdadeiro design que a Apple nos irá apresentar daqui a alguns meses.

 

Se ainda possuem dúvidas sobre com será o “iPhone 7” o nosso colega André Fonseca juntou todos pontos conhecidos num só artigo.

0 comentários