30 coisas que o iPhone faz (e que provavelmente não sabia)

Quer tenha comprado o iPhone há muito ou pouco tempo, talvez (já) não consiga viver sem ele.  E apesar de o usar todo o dia e todos os dias,  o mais provável é que nunca se tenha dedicado a ler as instruções do mesmo. Veja as 30 coisas que o  iPhone (também) faz e que a maioria desconhece.

1. Se o botão on/off encravou ou deixou de funcionar simplesmente, vá a Definições > Geral > Acessibilidade e ligue o “Assistive Touch” . Aparecerá um ícone no ecrã que com todas as funções do botão físico. Mas mesmo que não tenha ativado esta possibilidade antes de o botão avariar (porque pode não ser agradável ter o ícone ali sempre “pendurado”) e agora dê por si com o telefone desligado e sem botão para o ligar, nada está perdido: basta ligar o telemóvel à corrente, que ele liga-se automaticamente. Depois, é só seguir os passos já descritos.

2. Uma das queixas recorrentes dos proprietários de um iPhone é a curta durabilidade da bateria. Se o colocar em “Modo de voo” (não permite receber nem fazer chamadas, claro) poupa bateria e também carrega mais rapidamente.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://visao.sapo.pt/30-coisas-que-o-iphone-faz-e-que-provavelmente-nao-sabia=f815459#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web”]Ler o artigo completo na Visão[/tw-button]

0 comentários